domingo, 19 de dezembro de 2010




O que dizer ao primeiro dia dos meus 24 anos… :D

Bem… por agora sinto quase tudo normal. Sou a mesma. Somente mais velha.

A meia-noite começou com um bolinho de surpresa, amei. Senti os meus olhos a ficarem brilhantes e com vontade de chorar, por aquele gesto. Tive um ano muito afastada de todos, a viver esta minha vida louca de estudo e trabalho mas, mesmo assim eles tiveram ali e acabaram por me fazer essa surpresa maravilhosa. Obrigada a todos vocês! Obrigada por todas as mensagens que recebi durante todo o dia, os comentários no face, e por todo o carinho que recebi neste dia.

Sinceramente hoje nada me desiludiu. Todas as pessoas que sabia que se iam lembrar de mim me iriam dizer algo, porque no fundo foram essas as pessoas que tiveram presentes na minha vida nos últimos tempos, e claro muitas de anos ;) essas não me falham! Fico feliz por em saber e sentir esse afecto.

Depois claro, tive almoço em casa com a família. Foi até à noite. Correu lindamente. Adoro cá os ter todos, adoro quando todos se juntam, é pena que não aconteça mais vezes.

O dia está mesmo acabar e está na hora de ir para a caminha.

Costumasse dizer, que devemos sempre alterar algo da nossa vida, e nos livramos de algo que nos faz mal, no dia de anos… e eu sinceramente já fiz a minha parte e já me livrei das más energias, da má onda, e da hipocrisia de um certo ser. Que reine a paz, na minha mente é o que desejo durante o próximo ano, até aos 25 J

Obrigada a todos do fundo do meu coração!

:D

Sem comentários:

Enviar um comentário