quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


Chegou ao final… Sei que logo, estarei somente mais 4 horas com todos vocês e isso entristece-me.

Lembro-me do primeiro dia que cheguei à Aula, olhei para todos e pensei, “meus deus o que é isto?” Mas, depois respirei bem fundo, e lá entrei com a esperança, que seria uma boa experiência que iria ter na minha vida.

Os meses foram passando…

Acabei por me aproximar mais de uns do que de outros mas, no final sei que fiquei com um carinho especial por algumas pessoas que me acompanharam estes meses todos, durante 4 horas todos os dias, e 5 dias por semana.

Como em qualquer momento da nossa vida, existe sempre bons e maus momentos mas, fazendo o balanço, eu tive mais bons momentos que maus. Sei que tentei e dei o meu melhor com todos. Surpreendi-me com algumas pessoas mas, também me desiludi com outras mas, o importante é que no final, ficaram todos no meu coração.

Sei que por vezes, fui mais fria, mais distante mas, sei que sempre gostei imenso de tudo o que sentia quando estava com vocês.

Cresci muito como pessoa, em que cada um de vocês contribui para isso mesmo. A vida vai continuar, e cada um seguirá a sua vida, e um dia irá olhar para as fotos e acabará por se rir daquelas pessoas, daqueles momentos… saudade!

Obrigada a todos do fundo do coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário