quarta-feira, 21 de julho de 2010

“Se cuidas de mim eu…
eu cuido de ti também
Dentro da minha mão
eu guardo-te bem
Se amarmos do princípio
se perdermos tudo outra vez
vou marcar-te bem
como um sonho vão
dentro da minha mão

Se cuidas de mim
eu cuido de ti também
Se vens em paz
eu venho por bem
Se formos bebendo o chão deste caminho
vou guardar-te bem
agora que sei
que não vou sozinho.

Por isso vem…
Há uma praia depois sombra
uma clareira para iluminar
Há um abrigo no meio das ondas
tudo é caminho para iluminar
Por isso vem.”


Esta Música Transporta-me para sentimentos bons, e cúmplices... Transporta-me para imagens e abraços sentidos... Sorrisos dados...


2 comentários:

  1. Boas

    De quem é esta musica?
    Achei interessante e gostava de ouvir...

    Continua o teu hobbi.

    Obrigado
    BSS

    ResponderEliminar
  2. Olá, Bom dia ;)

    Tiago Bettencourt & Mantha "Se Cuidas de Mim" - videoclip oficial

    Obrigada pelo comentário!

    ResponderEliminar