sexta-feira, 9 de julho de 2010

… Os pensamentos vagueiam sobre algo que não quero pensar…

os dias vão passando, o meu corpo vai caindo aos poucos com o excesso de cansaço que tenho sobre mim… mas, algo me faz erguer todos os dias quando me deito!

Penso em ti meu anjo da Guarda!

Peço com tanta força para me dares força para continuar, peço-te tanto para ficares ali até eu adormecer e de maneira nenhuma largares a minha mão.

O tempo corre e eu sei que não posso parar por causa de momentos menos bons, momentos que por instantes me fazem sentir demasiado frágil… em que tenho vontade de pedir colo… vontade de pedir que me abracem… e chorar sem parar!

Mas, depois ergo a minha espada de papel e vou à luta! Bloqueio os meus pensamentos… não quero pensar… não posso pensar mais nisso!

Tenho ainda tanto para fazer…

Tanto para viver

Tanto para ser

Tenho uma vida para ser feliz!

E é nisso que quero pensar… porque apesar de existir aqueles momentos em que me fazem sentir demasiado frágil, são esses que me tornam muito mais forte!

Sem comentários:

Enviar um comentário