quinta-feira, 4 de março de 2010

Fotografia

Lembro-me de um dia perguntarem-me, porque é que guardava todas as fotografias. Sinceramente, nunca tinha pensado muito nisso… o porquê de o fazer…
Peguei em algumas fotografias e pensei, “Porque é que as queria ali…” fui pegando uma a uma, as recordações voltaram, a saudade, a tristeza em algumas, o momento, o que senti, o que quis, as pessoas que já foram, outras que ainda fazem parte da minha. Tudo o que se passou durante 23 anos da minha existência… bem… tanta coisas mas, tanta coisa que já aconteceu. Tantas voltas que a minha vida deu, tantas batalhas que tive de travar comigo mesma, tanta felicidade, tanta brincadeira e tanta descoberta já feita… que saudade de tantas coisas que me fizeram tão feliz, que saudade de viver a vida de uma forma tão inconsciente, sem pensar no amanha.



Talvez seja por isso mesmo que adoro fotografia… adoro o poder que elas têm sobre mim, de transmitir os momentos, como só elas mostram, passado tantos e tantos anos… tudo continua ali e é algo que me agrada e me faz feliz.

Como a canção de José Cid diz… “Recordar é viver!”!

1 comentário:

  1. CONCORDO CONTIGO.... A FOTOGRAFIA É UM SUPLEMENTO À NOSSA MEMÓRIA... CONSEGUEM CONCENTRAR TANTOS SENTIMENTOS... É BOM APÓS ALGUM TEMPO PEGAR NAQUELAS FOTOS QUE JÁ ESTAVÃO ESQUECIDAS E.... RECORDAR....
    PARABÉNS PELA ENTRADA
    NOÉMIA

    ResponderEliminar