segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um fds daqueles :)

Que grande fim-de-semana este… posso dizer que tudo aconteceu… coisas inesperadas, pessoas inesperadas, palavras inesperadas, grandes experiências, grandes conversas, grandes conhecimentos! Ouvi palavras bonitas de uma pessoa do passado, Lukinha, meu grande amigo de tantos e tantos anos! Foste fantástico comigo, foste honesto comigo! Falamos de coisas profundas, da estrela que escolhemos numa noite de farra, na Adolfo, e que por vezes ainda olhávamos para ela, quando algo está mal na nossa vida e sorrimos, porque nos lembramos de nós os dois, da nossa amizade, do carinho que sempre tivemos um pelo outro. À amizades que jamais se perdem e momentos que jamais se esquecem e nos seguem todos os dias da nossa vida!


No Sábado participei no Evento, My Fair Lady, fui a patinadora da ÓpticaIlhavo, e simplesmente adorei a experiência! Nunca imaginei que estava em tão boa forma, que poderia conseguir estar 5 horas seguidas, em cima de uns patins e sempre numa boa descontracção, a desfilar com os óculos de toda a espécie e feitio, foi bonito! Claro, que isso também se deveu ao meu companheiro de patins e à dona Cristina e a todas as pessoas que lá estavam. Tudo uma verdadeira simpatia! Saímos de lá já eram umas 11 e 20… estávamos os dois estafados mas, satisfeitos J quando me sentei no carro… tive uma sensação tão boa dentro de mim J sempre gostei imenso de tudo aquilo que fosse diferente, uma pessoa que me via ali, não imagina o que é a minha vida, no dia a dia… não tem noção… e isso é das coisas boas da vida, conseguirmos ser versáteis, inteligentes e principalmente sabermos aproveitar o bom da vida! Passarmos barreiras, ultrapassar limites… isso é saudável e só me faz bem! J

Viver, é sem dúvida uma verdadeira experiência J

1 comentário:

  1. Podes ter a certeza que é a maior experiência de sempre....
    Ultimamente tenho vivido de uma maneira mesmo alternativo....fora do meu ser a que estou habituado e acredita.....estava mesmo naqueles momentos eternos....xD
    Fica bem...

    ResponderEliminar